terça-feira, 15 de outubro de 2013

Brian Joubert não vai ao Skate America 2013

O Hilton HHonors Skate America 2013 é a primeira prova do circuito do Grand Prix e vai realizar-se nos dias 18 a 20 de Outubro de 2013 em Detroit, nos EUA. Engloba as vertentes de patinagem individual (senhoras e homens), pares e pares de dança. Os participantes ganham pontos para se qualificarem para a final do Grand Prix, ou seja os 6 primeiros qualificados vão à final que vai ser no Japão em Fukuoka, entre 6-8 de Dezembro.
Para ver a lista de participantes inscritos clique aqui.
No entanto foi anunciado que Joubert não irá participar e aparentemente a razão é um castigo da federação francesa. Foi recusada a oportunidade de Joubert participar no Skate America por não ter participado no torneio French Masters no início deste mês. E aparentemente Joubert desistiu do French Masters dias antes do evento afirmando que precisava de mais tempo para preparar-se para esta época.
E como não participou num torneio a federação não o deixa participar noutro...
Não foram dados mais comentários da parte da federação francesa.
Na agenda de Joubert o próximo torneio é o Rostelecom Cup 2013 (pertencente ao circuito do Grand Prix) que vai decorrer na Rússia, em Moscovo, entre os dias 22-24 de Novembro.

Fonte: hotbladeshotpassion.blogspot.pt
             fskating.com

Sem comentários :