quarta-feira, 4 de julho de 2012

Campeonato Nacional de Júniores e Séniores 2012 e outros assuntos

Ah, que saudades que tinha deste meu cantinho. É verdade, confesso… Peço desculpas por esta minha ausência, mas as futilidades da vida moderna não permitem que me dedique tanto tempo ao blogue, ou pelo menos mantê-lo como queria… Definitivamente não era isto que tinha em mente quando criei o blogue. Planeava um blogue com actualizações constantes do mundo da patinagem tanto no gelo como em rodas… Um blogue onde se poderia aprender algo sobre este mundo, que apaixona todos, ou quase todos, que o tocam… Que demonstrasse o mínimo de beleza que este mundo tem… Não posso ser a única a ter esta paixão e a querer que este desporto seja mais valorizado.
Bom, mas não sei até que ponto vou permitir que isto continue… Acho que preciso de ajuda… A sério, ninguém se quer juntar a esta demanda de tentar demonstrar aos portugueses que existe algo mais para além do amado futebol? Que existe algo mais, um desporto que alia beleza, agilidade, força, destreza e inteligência? E que merece ser divulgado e conhecido? Talvez se tivesse o blog melhor organizado, mais pessoas o liam e talvez assim, a patinagem passasse a ter mais apoio e poderia ser que atraísse mais gente para a modalidade… Não sei… Preciso mesmo de alguém, que poste quando eu não possa e que tenha a mesma (ou maior) paixão que eu…
Seja como for, vou tentar nos próximos dias, pôr as notícias que faltam…


Passando aos campeonatos nacionais, decorreram entre 30 de Junho a 1 de Julho no pavilhão da Nazaré. Parabéns a todos os patinadores que se classificaram para esta prova e parabéns àqueles que conseguiram medalhas nestes campeonatos. Votos de mais sucessos nos campeonatos europeus. : )

Podem consultar as classificações aqui.


Sem comentários :