sexta-feira, 12 de julho de 2013

Aplicação de patinagem

Existe uma aplicação de patinagem que foi lançada há pouco tempo, chama-mse Official USA Roller Sports App e foi desenvolvida para a patinagem artística competitiva por USA Roller Sports. É uma boa ferramenta para melhorar o treino e para quem não está muito dentro do assunto, os conhecimentos desportivos.
É composto por vídeos educativos em que são explicados os saltos e piões, foram gravados por especialistas da USA Roller Sports. Existe a possibilidade de zoom e de playback nos vídeos para melhor compreensão. E existe ainda a possibilidade de comparar um vídeo seu com um dos vídeos presentes na biblioteca. Assim torna-se fácil identificar erros comuns. 
Também tem ferramentas de análise para os seus vídeos gravados, analisando os movimentos, saltos ou piões.
É possível fazer um esquema, acrescentar elementos e música. Depois de feito é possível reproduzi-lo e ver como ficariam os movimentos ao som da música.
Existe também a opção de chat que permite conversas com patinadores em todo o mundo. Por fim tem uma opção mais para as meninas em que permite experimentar fatos, maquilhagem... Há puzzles e perguntas sobre patinagem.


Fonte: skatingidea

Sem comentários :