Mesmo após o 2º lugar no Japan Open, Joannie Rochette diz que está longe do regresso para a alta competição.
A canadiana tem andado em shows após Vancouver 2010 (Jogos Olímpicos de Inverno) e se bem se lembram a mãe dela tinha morrido subitamente dias antes e mesmo assim fez uma prestação brilhante.
No entanto diz que estará presente em Sochi mas como membro da Canadian Broadcaasting Corporation. Fará a introdução, irá ver os treinos e comentários.
"É divertido. É um novo desafio. Aos 27, sinto que está na altura de mudar e fazer algo diferente para além de patinar" - afirma Joannie.
No Japan Open executou 6 triplos, 2 deles em combinação somando o total de 123,99 pontos, apenas superada por Mao Asada que somou 135,16.
"Estou surpresa. Eu estava a treinar em casa assim. Mas não sabia como iria reagir sob pressão"- afirma. Também disse: "Eu ainda desejo competir mas gosto da maneira como é agora pois não tenho pressão e faço-o para mim, para divertimento". "Não penso que vou voltar aos Olímpicos. A minha última experiência foi agridoce".
Quando lhe perguntaram sobre o Grand Prix disse que não sabia se ia competir, pois já é uma competição mais séria e pode estar a tirar o lugar a outra pessoa. No entanto sempre que for convidada a participar no Japan Open, ela vai.
mesmo estando fora do ringue diz que vai apoiar os seus compatriotas das bancadas em Sochi.
Fonte:naharnet.com
Sem comentários :
Enviar um comentário